Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A ira dos Anjos!

Ontem já passava da 1h da manhã quando eu terminei de ler este livro de Sidney Sheldon, se eu gostei? Pra ser sincera não sei ainda!
O livro conta a história de Jennifer Parker,uma iniciante no ramo de advocacia, que chegou à New York com a intenção de se tornar assistente do promotor distrital, Robert Di Silva. Porém, ela é enganada por Michael Moretti, e por ingenuidade atrapalha o julgamento. Di Silva fica furioso e faz com que ela perca a possibilidade de exercer sua função. Jennifer é ameaçada de perder sua licença. A partir daí, começa o envolvimento da moça com Adam Warner, um belo advogado com a perspectiva de se tornar o novo senador e depois presidente dos Estados Unidos. Mas a mulher de Adam arma uma situação para que ela continue com o marido. Jennifer tem um filho dele,Joshua, mas esconde essa informação de praticamente todos. Junto a um amigo detetive,Jennifer, contrariando todas as possibilidades, consegue dar a volta por cima, e forma uma reputação. Se torna uma das melhores advogadas criminais e cria seu filho sózinha. Michael Moretti, um poderoso mafioso se interessa por ela e faz de tudo para te-la. Por saber que Michael quase destruiu sua carreira, o evita, mas por ironia do destino, acaba precisando da ajuda dele para salvar o filho. Michael e Jennifer tem um caso, e por isso, ela passa a trabalhar para a família Moretti. Com essa ligação com os mafiosos, Jennifer se afasta dos amigos. Em pouco tempo mentiras são ditas, pessoas morrem, e Jeniffer acaba numa difícil situação que só será dita pelo próprio livro.
A história é muito boa, mas vamos combinar que tudo de ruim acontece na vida dessa moça, por isso prefiro ler romances açúcarados, tudo acaba bem, não tem tantas mortes, tanto sofrimento!...kkkkkkkkk
Eu soube que até foi feito 2 filmes sobre o livro, sendo que um filme  Sidney fez alguns ajustes  A ira dos Anjos(A vingança final) tem outro desfecho pra sua personagem, já que a maioria de seus leitores não gostaram do final que ele deu pra Jennifer, o filme tem uma das panteras(charlie angels) Jaclyn Smith, ela faz Jennifer, é uma pena que como o filme é de 1983, não deve ter nem em locadora.
O livro tem 558 páginas, o que pode desanimar alguns no primeiro momento, mas enfim  A ira dos anjos pelo menos me deixou um tanto curiosa pra ler outros trabalhos de Sidney Sheldon, que durante sua vida escreveu 18 romances, fez 250 roteiros para a televisão, 6 peças pra Broadway e 25 filmes, quer mais?
O cara era bom mesmo, então não posso chegar e criticar seu trabalho, eu é que não estou acostumada com algo tão visceral, fica então aqui a dica.
Bjokas pra todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário